O produto que você escolheu não atendeu as suas expectativas? Fique tranquilo!
Entenda como funciona nossa Política de Troca e aproveite para curtir sua lingerie com muito estilo!
Condições de Troca:
1.1) Apresente a Nota Fiscal (DANFE) do produto adquirido;
1.2) Seu produto deve estar com etiqueta de código de barras afixadas à peça, de forma intacta;
1.3) Seu produto deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;
1.4) Seu produto não pode apresentar indícios de lavação;
1.5) Solicite a troca/devolução em tempo hábil*;
*Quando a compra for realizada pelo e-commerce (www.agaellingerie.com.br) o prazo para troca de produtos sem vício é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento.
Se a compra for realizada através de uma loja física Agael, o prazo é de 30 dias corridos a partir da data da compra.
1.6) Após a chegada em nosso centro de distribuição (ou em uma de nossas lojas física), seu produto será submetido à análise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição, acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador.
1.7) O valor de sua devolução deve ser respeitado como valor mínimo para troca. Se o produto desejado para substituição possuir valor superior ao crédito, a diferença deverá ser providenciada pelo cliente.
1.8) Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.
2 . OPÇÕES DE ESTORNOS:
Se a compra foi realizada via cartão de crédito: seu estorno será lançado em até 02 (duas) faturas subsequentes, após a devolução dos produtos à loja.
Ao devolver os produtos em nosso estabelecimento físico, você receberá uma declaração comprovando o procedimento. Em até 10 (dez) dias posteriores, você receberá em seu e-mail o comprovante de cancelamento.
Se a compra foi realizada via Pix: seu estorno será realizado em até 10 dias úteis após recebimento dos produtos.
Ao devolver os produtos em nosso estabelecimento físico, você receberá uma declaração comprovando o procedimento.
Em sequência, você receberá por e-mail o comprovante de estorno do Pix.
Se a compra foi realizada via boleto bancário: seu reembolso será realizado em até 10 (dez) dias posteriores a devolução dos produtos à loja, recebendo uma declaração comprovando o procedimento.
Dentro deste período, será encaminhado o comprovante de transferência bancária. Não realizamos transferências para contas de terceiros.
Se a compra foi realizada via voucher (crédito para compras online): Em compras efetuadas por meio de pagamento com Voucher, referente a “troca da troca”, após realizar a devolução, em até 10 dias posteriores a chegada em nosso Centro de Distribuição, você receberá um novo voucher, com valor equivalente ao(s) produto(s) devolvido(s) para realizar novas compras online.
3. Canais de Atendimento:
E-mail: [email protected]
Telefone/Whatsapp: (65) 9 9920-9899
Partindo das Condições Gerais Para troca (item 1), você envia em uma agência dos Correios mais próxima ou uma transportadora de sua confiança.
4 - Cancelamento da Compra
Você pode solicitar o cancelamento da compra em até 3 (três) dias corridos posteriores solicitações da encomenda, mediante CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA.
Sendo assim, coloque seu produto nas mesmas condições recebidas (com nota fiscal, etiqueta afixada, intacta, sem indícios de uso e com acessórios, se houver) na embalagem original, lacrando-a com a fita ou embalando-a com outro papel de sua preferência.
Ou, se preferir, faça a devolução em nossa loja física.
Após chegar em nosso Centro de Distribuição ou em nossa loja, o produto será avaliado de acordo com as Condições Gerais para Troca (item 1), em até 10 (dez) dias corridos posteriores, você receberá o comprovante da transação.
FORMAS DE RESSARCIMENTO, serão as mesmas utilizadas nas opções de estorno.
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento de compras é previsto para compras não presenciais. Para compras presenciais em nossas lojas, disponibilizamos de provadores, tornando sua compra mais assertiva.